ZUILA CARVALHO RADIOWEB

Pesquisar Neste Blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Potiguares Querem o Titulo do Ranking Meiaguarda..

Floresteiros estão invadindo os tatames das competições no estado do Ceará, e tomando de assalto medalhas de ouro. Não se assuste, isso não é uma manchete policial, e sim, esportiva, porque duas feras do Rio Grande do Norte, estão mandando muito bem nos campeonatos de jiu-jitsu do estado do Ceará.

A mais recente celebração aconteceu no Campeonato Cearense Oficial CBJJ, onde Talisson Soares e Italo Lima, precisamente professor e aluno fisgaram medalhas de ouro na marrom leve e branca juvenil meio-pesado respectivamente. 

"Treinamos muito e isso foi o resultado de muito trabalho." disse Talisson Soares  Integrantes da equipe One Jiu-Jitsu de Areaia Branca, criador e criatura querem voôs mais altos e sonham com um título fora das áreas de luta. 

"Era para ser graduado para a faixa-azul, mas não quero, vou deixar para o final do ano, quero mesmo é ser o melhor do ano no ranking MEIAGUARDA." comentou Ítalo Lima, que viu seus principais adversários sairem da corrida pelo cobiçado título

"O Marlus e o Salem foram promovidos, agora é alcança-los e ultrapassa-los, o pega pra capar é entre eu e o Laydson oliveira, que vença o melhor" completou
Na mesma pilha, Talisson Soares, já enxerga seus oponentes no ranking, depois do triunfo no campeonato com chancela CBJJ "Ganhei do Lucca França, vou ganhar os pontos que ele conquistou no Mercosul, agora vou disputar todos os campeonatos no estado. 

Tenho que vencer o Tiago Maia e o Alvaro Fontes, estou chegando." falou Talisson, que vê apenas um problema para alcançar esses objetivos "Precisamos de patrocínios, aqui em Areia Branca não temos nenhuma ajuda. Vamos para o Panamericano em Brasília e a Seletiva World Pro em Natal, com ajuda de amigos e nossas famílias.

Só a passagem e inscrição já ajuda, e com certeza mostraremos a marca do apoio em todos os eventos." completou
Fonte:Eventos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário