ZUILA CARVALHO RADIOWEB

Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

BSide Brow Pencil: Suas sobrancelhas merecem destaque

O quê celebridades como Kate Perry, Megan Fox, Sienna Miller e Victoria Beckham em Comum tem? Além de beleza, como favoritas dos paparazzi dez Estilos marcantes e Poderosas valorizam sobrancelhas SUAS, volumosas e cuidadas Atualmente MEC.
Essa e Uma Tendência Para o verão 2011, QUANDO como sobrancelhas ganham novo status e, em Vez de super finas OU delineadas, descobntraídas Mais VEM e cheias. Portanto, nada de Pinca! Uma dica bside Para as sobrancelhas perfeitas verão e não o Brow Pencil cor nd universal, indicado par Definição da e dar volume. Dermatologicamente testado, o lápis n. sobrancelhas Uma textura suave TEM, UM proporcionando traço Mais Preciso.

Sobre a bside
Levando em Conta Que um e maquiagem UM item imprescindível nd Vida de qualquer mulher, umbside, Traz ao Brasil Sob o Conceito "make up extremo", com Produtos de Alta Qualidade criados A partir da Tecnologia Alemã - Uma das Mais Importantes nenhum setor - eA Primeira inserir uma marca nacional n º Mercado Produtos Embalagens diferenciadas com, Um toque de bossa conferem Que Graças a estampa Exclusiva

A marca privilegia Componentes Que maquiagem Uma possibilitam Para o dia um dia OU Situações Especiais, garantindo uma Produção do olhar em toneladas da moda Ou ainda aqueles eternos nd paleta de fazer de qualquermulher.

Uma Linha completa de Produtos Composta Por Por gloss, batom, sombra, lápis Para os Olhos, boca e sobrancelhas, blush, cílios Máscara alongadora para, corretivo, pó Compacto, pó bronzeadores, caneta delineadora, lápis retrátil, pincel e Estojo.

bside PoDE nsa Ser Encontrada compõem as estações Situados shoppings Iguatemi e nsa Pátio Higienópolis e em Marcas multi, Como Casa de Tarsila e nd Ellus e Clientes do Shopping Cidade Jardim e Oscar Freire. Também podem Ser Os Produtos comprados online, no sitewww.luxestreet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário