ZUILA CARVALHO RADIOWEB

Pesquisar Neste Blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Brasileira que tem os maiores seios do mundo corre risco de vida – por causa deles

Sheyla Hershey Já ee brasileira fez 30 intervenções cirúrgicas Para os seios Ficar com Maiores do Mundo. CONSEGUIU. Mas o Recorde Que semper Uma Famosa encheu de Orgulho EA fez No mundo todo ágora UM Significa Risco Sério Parágrafo Sua Vida.
Ela Já Passou Por Uma cirurgia Retirar o Parágrafo Último implante e ESTÁ Tomando Antibióticos n IMPEDIR Que Uma infecção se alastre Pelo Corpo. Neste Momento, médicos lutam para quê ELA sobreviva.
É bizarro, mas veja AO Bem Mesmo triste tempo E. Sinceramente, Não Consigo e acho Que jamais conseguirei entendre Como motivações Faz de Coisas Que tipo Deste Alguém com o próprio Corpo. Vendo Uma entrevista de Sheyla ágora softwares antigos site Gawker, fiquei com pena da Bastante moça Que, de De De acordo repórter UM COM ESTA Entre a Vida e Seu Recorde. Ó PRA MIM Que É Uma grande bobagem Certamente É Uma Coisa Mais Importante da Vida dela. Quem HÁ de julgar? Talvez Sheyla Considere Meus sonhos Grandes Também bobagens .
Veja Uma entrevista clicando Aqui.
Como Uma conversa Inglesi ESTÁ EM, traduzimos contraditório. sabre Se Quiser Como ela se Sentia Pingos Dessa infecção grave Mais Ultima, leia Abaixo. É Difícil Parágrafo qualquer Pessoa entendre obsessões Desse tipo normal, Que se assemelham A uma autodestruição, Muito Mais Que fazer hum anseio estético. Mãe de hum casalzinho de Filhos, Sheyla arrependida ESTA. esperam Todos Que Não Seja Tarde demais.
"QUANDO eu Descobri Que eu estava grávida, eu reduzi o implante, mas, Como Comecei a infecções Sofrer, obrigada Removedor UM Foi prótese Uma TOTALMENTE.
QUANDO eu Consegui o Titulo de Maiores seios da América do feliz, fiquei Sul.
Um MÊS DEPOIS, eu viajei para o Brasil e aí, sim, Consegui o implante Maior do Mundo. Eu Tinha conseguido quebrar o Recorde.
Eu não sei Explicar Por Que fico orgulhosa e feliz assim Tao. Todos Vemos Esses Homens indo Para as academias malhar e parágrafo OS Ganhar Músculos Maiores e Enguias Fazem Tratamento com esteróides, não Que É Uma saúde ruim, Enguias Mas Querem Ficar Grandes, CADA Vez Mais. E se eles não de Extrema Importância.
E essa sensação Que OS seios semper Grandes em Mim provocaram. Nada me deixava contente Mais do Que Uma nova cirurgia par ir e Mais Além Aumentar o Tamanho dos seios meu.
Eu sei Que ALGUMAS Mulheres n MIM Olham e pensam: Nossa, ELA TEM UM Rosto Tão bonito ... Por Que Faz Seu UM ELA mal Próprio Corpo?
provoco negativas Que Acho Que Fazer Mais Criticas Admiração. Se eu Pudesse voltar Atrás no Tempo, Terios nao Feito Esse Implante Maior.
Na época eu Em que buscava o titulo de mulher com seios OS Maiores do Mundo, era Como se eu enxergasse Não Outra Coisa, eu Achava Que Suficiente era Nunca, Queria Ser CADA Vez Maior.
Hoje, OS Todos com Problemas Estou enfrentando Que, Que Vejo Parado Deveria ter. filhinha Uma Tenho, também Tenho UM Filho. Eu voltaria Não hum eu fiz comigo Fazer o que. "
FONTE: BLOG 7 x 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário