ZUILA CARVALHO RADIOWEB

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Solange Lima explica saída do Mastruz com Leite ,,,

Solange Lima entrou no grupo junto com Eryka MeyreA ex-vocalista do Mastruz com Leite, Solange Lima, usou seu perfil no Facebook para justificar sua saída da banda. Confira na integra.


Oi pessoal, a minha saída não tem nada a ver com gravidez ou coisa do tipo. O que acontece é que como todo ser humano, eu tbm tenho problemas de família, de saúde. Foi o que me impediu de viajar  com a banda no último final de semana. Houve uma falta de comunicação, o q resultou em todo esse problema. Mas quero aqui esclarecer que não houve problema nem desentendimentos, nada dentro da banda que me fizesse desistir de permanecer na banda. Pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, Mastruz com Leite é a melhor equipe com a qual já trabalhei. Pessoas maravilhosas, adoro todos sem exceção. Como já falei, problemas vem pra todos, e não da pra saber quando eles vão chegar. E nesse momento eu preciso estar perto de uma das pessoas q mais amo nesse mundo, pois está precisando da minha presença e dos meus cuidados. Sempre fui e continuo sendo uma admiradora e  do mastruz. Desde já deixo o meu agradecimento pelo carinho e acolhimento de todos os fãs da banda. Espero que me entendam. Pois antes de sermos artistas, somos pessoas, que sentem, choram como todo mundo. E ninguém está livre de questões complexas. Deixo aqui o meu abraço, e meu muito obrigada.
Fonte:Forrodecumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário