ZUILA CARVALHO RADIOWEB

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A lutadora Duda Yankovich foi expulsa na noite de terça-feira do reality “A fazenda” por agredir fisicamente o ator Thiago Gagliasso com um tapa durante um jogo de basquete aquático.
O critério para tirar um peão ainda não tinha sido utilizado no programa, que está na quarta edição. Nesta quarta-feira, os diretores do programa se reunirão para decidir quando entra um novo participante e quem será ele. 
Na internet, especula-se que Vânia Love esteja cotada para entrar, pois estaria numa lista de reserva. A assessoria da modelo, no entanto, nega a entrada no programa. A expulsão de Duda aconteceu ao vivo no programa de terça-feira. Coube ao apresentador Britto Jr. dar a notícia:

“Um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda. Duda a sua trajetória na fazenda sempre foi correta. Sua atitude impulsiva nao anula sua conduta. só que violência física é intolerável no programa. você até assumiu o seu erro. o thiago entendeu e te perdoou.

vocês se acertaram e merecem todos os elogios. só que por ter quebrado a regra, você perde o direito a concorrer aos R$ 2 milhões. Nunca achei que fosse precisar dizer isso, mas Duda, você está expulsa da Fazenda”.

Fonte: G.l

Nenhum comentário:

Postar um comentário