ZUILA CARVALHO RADIOWEB

Pesquisar Neste Blog

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gabriel Braga Nunes assina contrato e prova figurino para personagem de Fábio Assunção

TV Globo /.Divulgação

Gabriel e Paola: parceria reeditada em 'Insensato Coração'

Uma reunião de quase três horas entre o autor Gilberto Braga, a direção da TV Globo e o ator Gabriel Braga Nunes, selou o destino dele como o ator que vai interpretar Leonardo Barreto, o vilão de “Insensato Coração, que inicialmente seria interpretado por Fábio Assunção.

O martelo foi batido nesta sexta-feira, 3, e, logo após a conversa, o ator assinou contrato e já foi encaminhado para fazer a prova de figurino. 


“Estou muito feliz. Acho que vai ser um grande trabalho”, comemrou Gabriel que pôde ser visto recentemente na série “As Cariocas” 


A correria só terminou no começo da noite, quando Gabriel, que mora em São Paulo, embarcou novamente para a capital paulista para providenciar sua mudança para o Rio de Janeiro, onde vai passar a morar por conta das gravações da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que já começaram. O ator deve começar a gravar na semana que vem.


Em "Insensato coração", Gabriel será Leonardo Barreto, um cara ambicioso que não mede esforços para subir na vida e conseguir a aprovação do pai, vivido por Antônio Fagundes. Na trama, Gabriel vai voltar a contracenar com Paola Oliveira, com que atuou no episódio de “A Atormentada da Tijuca”, de “As Cariocas”. 
fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário